Compartilhe com sua comunidades

Empresa alemã adquire HP Indigo 10000 de número 200

Equipamento já está em uso por fornecedores de serviços de impressão em 35 países em todo o mundo

Com sede em Braunschweig, na Alemanha, a Traffic Print Online Solutions GmbH, fornecedor de serviços de marketing multicanal com mais de 20 anos de experiência, substituiu a tecnologia de impressão digital à base de toner pela HP Indigo, e instala a 200ª impressora digital HP Indigo 10000.

Uma empresa de impressão digital desde sua fundação em 1996, a Traffic está ativa no ambiente de impressão de produções digitais usando uma variedade de equipamentos, incluindo duas impressoras digitais à base de toner. A empresa agora substitui suas impressoras digitais à base de toner pela impressora digital HP Indigo 10000 para produzir novas aplicações orientadas por dados variáveis e de formatos maiores que não eram possíveis com sua tecnologia anterior.

Já em uso por fornecedores de serviços de impressão em 35 países em todo o mundo, incluindo 20 instalações com unidades múltiplas, a impressora tem sido bem aceita pelo mercado mundial. Com a HP Indigo 10000 para formato B2, a Traffic poderá aumentar a lucratividade, fornecendo aos clientes uma qualidade de impressão mais alta.

“Inspirar emoções por meio de uma experiência tátil com impressão, combinadas com comunicações on-line rápidas e informativas, é o mix de marketing do futuro e a razão pela qual focamos na produção de campanhas multicanal bem-sucedidas para nossos clientes”, diz Patrick Donner, diretor executivo da Traffic Print Online Solutions GmbH. “Instalar a impressora digital HP Indigo 10000 é uma resposta lógica à crescente demanda para comunicações personalizadas. Sua velocidade, excelente qualidade de impressão, cores exatas e tintas especiais, assim como as folhas de tamanho B2, falam por si próprias.”

Com o novo equipamento, empresa poderá produzir aplicações de mala direta, material de apoio de marketing, folhetos de grandes formatos e materiais corporativos altamente personalizados. Com os novos recursos e eficiências, a Traffic planeja explorar novas ofertas de produtos de alto valor para seus clientes existentes e captar novos negócios.

Para saber mais, acesse: http://www8.hp.com/br/pt/home.html

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....