Compartilhe com sua comunidades

Rádio Disney Em Nova Campanha

Ação poderá ser vista em Mobiliário Urbano

A Rádio Disney (91,3 FM) lançou uma nova campanha publicitária, criada pela agência Leo Burnett, com o mote “Conectando Estilos”. Ela busca destacar uma das principais características da emissora, a programação musical variada, que toca tudo o que o ouvinte quer.

Nas peças, jovens de diferentes estilos conectados por um fone de ouvido, que representa a força de conexão que só a música pode ter, reforçam o grande diferencial da emissora.

O plano de mídia compreende peças em mobiliário urbano, além de anúncios em mídia impressa, redes sociais, cinemas e televisão . A campanha segue até outubro.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...