Compartilhe com sua comunidades

Rádio Disney Em Nova Campanha

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ação poderá ser vista em Mobiliário Urbano

A Rádio Disney (91,3 FM) lançou uma nova campanha publicitária, criada pela agência Leo Burnett, com o mote “Conectando Estilos”. Ela busca destacar uma das principais características da emissora, a programação musical variada, que toca tudo o que o ouvinte quer.

Nas peças, jovens de diferentes estilos conectados por um fone de ouvido, que representa a força de conexão que só a música pode ter, reforçam o grande diferencial da emissora.

O plano de mídia compreende peças em mobiliário urbano, além de anúncios em mídia impressa, redes sociais, cinemas e televisão . A campanha segue até outubro.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....