Compartilhe com sua comunidades

Concessão De Espaços E Equipamentos Para Publicidade

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Trensurb abre licitação para empresas interessadas em explorar espaços com publicidade

A Trensurb inicia licitação para empresas interessadas na exploração de espaços e equipamentos para veiculação de anúncios publicitários.

O processo que permite as propostas técnicas e de preços se encerra em 23 de setembro, compreendendo o oferecimento de espaços em mídias já existentes nas estações e nos trens – painel para banner nas plataformas, estações e escadas; adesivos em elevadores, pisos, pilares, paredes, escadas, tetos, interior e exterior dos trens; estande promocional; totem interativo; panfletagem e outros formatos.

Todos esses espaços são, até o momento, gerenciados pela Trensurb, mas deverão passar aos cuidados da empresa vencedora da licitação na medida em que forem vencendo, garantindo uma remuneração para a empresa.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....