Compartilhe com sua comunidades

Economize Energia

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Energisa inicia campanha publicitária em peças de busdoor

Para comunicar a mudança na sinalização das contas de luz, a Energisa faz campanha publicitária direcionada a seus usuários.

A cobrança do valor reduzido de R$ 5,50 para R$ 4,50 por conta de energia (para cada 100kW/h) deve ser sinalizada pelo sistema de bandeiras que existe nas contas.

A campanha orienta seus usuários a controlar o consumo de energia usando o personagem Gastão em peças de busdoor, além de comerciais de TV, spots de rádio, anúncios para mídia impressa, portais de notícias e redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....