🎧 Resumo em Áudio
Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.
Marca convida brasileiros a celebrar um ano novo todos os dias e promove queima de fogos
Como parte da nova campanha #tododiaéanonovo, a Brahma, junto com a agência Africa, realizou uma grande queima de fogos em quatro cidades do Brasil, neste sábado, dia 5 de setembro. São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador receberam a ação simbólica de antecipar o ano novo a fim de mostrar que a data é o que menos importa, diante da vontade de tirar planos do papel e renovar a fé de que tudo pode melhorar.
Essa grande queima reforça o mote da campanha que exalta a esperança do réveillon e a inspiração de mudança de atitudes em períodos de desanimo. Para compartilhar esse sentimento com todo o país e resgatar o otimismo típico dos brasileiros, os fogos serão transmitidos em tempo real no Youtube e no Site da Brahma e em mobiliários urbanos espalhados pela grande São Paulo.
Como não podia deixar de ser, cada cidade teve a queima de fogos em um lugar marcante. No teatro Oscar Niemeyer no Rio de Janeiro, Av. Paulista em São Paulo, Farol da Barra, na Bahia e Lagoa da Pampulha, em Minas Gerais. Os fogos aconteceram simultaneamente às 22h e tiveram 10 minutos de duração.
Jorge Luiz Mussolin