Compartilhe com sua comunidades

Brahma Com Nova Campanha

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Marca convida brasileiros a celebrar um ano novo todos os dias e promove queima de fogos

Como parte da nova campanha #tododiaéanonovo, a Brahma, junto com a agência Africa, realizou uma grande queima de fogos em quatro cidades do Brasil, neste sábado, dia 5 de setembro. São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador receberam a ação simbólica de antecipar o ano novo a fim de mostrar que a data é o que menos importa, diante da vontade de tirar planos do papel e renovar a fé de que tudo pode melhorar.

Essa grande queima reforça o mote da campanha que exalta a esperança do réveillon e a inspiração de mudança de atitudes em períodos de desanimo. Para compartilhar esse sentimento com todo o país e resgatar o otimismo típico dos brasileiros, os fogos serão transmitidos em tempo real no Youtube e no Site da Brahma e em mobiliários urbanos espalhados pela grande São Paulo.

Como não podia deixar de ser, cada cidade teve a queima de fogos em um lugar marcante. No teatro Oscar Niemeyer no Rio de Janeiro, Av. Paulista em São Paulo, Farol da Barra, na Bahia e Lagoa da Pampulha, em Minas Gerais. Os fogos aconteceram simultaneamente às 22h e tiveram 10 minutos de duração.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....