Compartilhe com sua comunidades

Caixa Eletrônico Ou Karaokê?

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Campanha do Itaú para promover Rock?N?Rio movimenta praia

A Praia do Arpoador se transformou, nos últimos dias, em um ponto de encontro para amantes do Karaokê. Além dos participantes cantarem muito, poderia até ganhar ingressos patrocinados pelo Itaú para participarem do Rock?n?Rio.

A ideia da marca foi transformar um caixa eletrônico em uma máquina de karaokê que convidava os frequentadores da praia a cantarem o tema da campanha , a música “Love Of My Life”, do Queen.

A criação foi da agência Africa. Veja a ação:

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....