Compartilhe com sua comunidades

Dulcolax Estreia Nova Campanha

Ação que conta com peças de Mídia Exterior é focada em mulheres

A Boehringer Ingelheim do Brasil promove nova campanha da marca Dulcolax®, em abrigos de ônibus da cidade de São Paulo e spots de rádio entre os meses de agosto e setembro. Com a campanha, a marca quer estar mais próxima de seu público alvo: mulheres da capital paulistana.

São Paulo possui uma alta concentração de usuários frequentes de laxantes. Em 2014, representou mais de 10% de todas as vendas da categoria, por isso, a cidade foi escolhida para a campanha, com intuito de potencializar as vendas e reforçar a mensagem chave do produto: previsibilidade e confiança no alívio da constipação da noite para o dia.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...