Compartilhe com sua comunidades

Prêmio Recall De Criação Publicitária Tem Inscrições Abertas

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

A maior premiação publicitária do interior paulista está movimentando as agências de todas as regiões do Estado

Na 15ª edição do Prêmio Recall serão entregues 25 troféus em 9 categorias: comerciais para TV; anúncios para jornal ou revista; spots e jingles; mídia exterior (placas de rua – backlight e frontlight -, empenas, fachadas, outdoor e busdoor); projeto gráfico (folhetos, folders, mala-direta, relatório anual, convites, projetos editoriais, cartazes, catálogos e outros materiais impressos); material promocional (qualquer peça utilizada como apoio em ponto de venda, como displays, móbiles, adesivos de chão, brindes, adesivamento de veículo promocional, wobblers, entre outros); programação visual e design (rótulos, embalagens, calendários e projetos de identidade visual) e internet (sites, portais, peças de loja virtual, hotsites promocionais, websites institucionais, catálogos virtuais, e-mail marketing, banners e personalização de redes sociais. Também são aceitos aplicativos para redes sociais e vídeos exclusivos para internet, sem veiculação em meios off-line e com duração máxima de 3 minutos). A agência que obtiver o maior número de peças no short-list ainda levará o troféu Jack Ronc.

As inscrições para todas as categorias só poderão ser feitas pelas agências de publicidade com sede no interior do Estado de São Paulo. Concorrem trabalhos veiculados ou publicados no período de 1º de setembro de 2014 a 31 de agosto de 2015.

O 15º Prêmio Recall conta com o apoio da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), responsável pela escolha dos jurados da premiação, e da Central de Outdoor – seccional SP Interior.

A ficha de inscrição e o regulamento completo também estão no site www.revistarecall.com.br

Qualquer dúvida, entre em contato pelos telefones (16) 3011-2988 ou (16) 99626-1605 ou pelo e-mail [email protected].

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....