Campanha publicitária criada pela Y&R conta com peças de Mídia Exterior
A Honda Motos entra na mídia com novas emoções para os amantes de motocicletas. Com criação da agência Y&R, a campanha publicitária das novas CG 160 Titan e CG 160 Fan é composta por filme para TV, spot de rádio, anúncios para jornais e revistas, peças para mídia out of home e material para pontos de venda.
No filme “Vento”, o fenômeno natural do movimento do ar ganha voz como narrador. Em uma seleção de belas imagens que mostram a ação do vento no deserto e na floresta, por exemplo, o narrador fala sobre a sua jornada pela Terra e de sua expectativa de se encontrar com os motociclistas.
A nova linha acaba de ser lançada no mercado para integrar a família CG, que já comporta os modelos de motos mais vendidos no país. As principais mudanças entre as CGs são: mais conforto para pilotar, novo design – mais robusto – e a introdução do novo motor, de maior cilindrada e mais potente.
Assista ao vídeo da campanha:
FICHA TÉCNICA
Cliente: Honda
Produto: CG
Título: “Vento”
Duração: 30”
Criação: Bruno Souto e José Neto
Direção de Criação: Eugênio Mohallem
VP de Criação: Rui Branquinho
RTVC: Nicole Godoy, Camila Naito e Anderson Rocha
Produtora do Filme: Zola
Direção de Cena: Rog Souza
Produtora de Som: Antfood
Atendimento: Leonardo Balbi, Helena Brant, Bruna Lauer e Talitha Gomes
Aprovação: Claudia Canazza, Odair Dedicação Junior e Cristiane Paixão
Jorge Luiz Mussolin