Compartilhe com sua comunidades

Esporte Interativo Em Campanha

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Ações para divulgar UCL conta com peças de Mídia Exterior

As ruas das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro ganham campanha publciitária para promover o Esporte Interativo como emissora da Liga dos Campeões da Uefa, direito adquirido no fim do último ano.

As campanhas contarão com carretas que circulação nas principais vias das duas cidades. Dentro dos veículos, haverá uma ação de foto com os participantes, que ganharão um copo de refrigerante e um balde de pipoca personalizado com a Liga dos Campeões.

Além disso, haverá dentro das carretas uma exposição com bolas usadas nas últimas seis edições do torneio. Televisores também mostrarão melhores lances da última temporada. Por fim, haverá um vídeo game com a disputa europeia.

A parte exterior será usada para transmitir partidas ao vivo. Em dias de jogos, haverá telões para que o público possa acompanhar as partidas exibidas pelo Esporte Interativo.

Além disso, as campanhas contarão com peças nos principais aeroportos brasileiros, além de rodoviárias e estações de metrô.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....