Compartilhe com sua comunidades

Samsung E Cheil Brasil Em Campanha Para Novo Galaxy J

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Peças de Mobiliário Urbano fazem parte do plano de mídia

Com o mote “Tamo Junto”, a Samsung Electronics começa a campanha para promover o Novo Galaxy J, em parceria com a Cheil Brasil.

A campanha mostra como a tecnologia, aliada à comunicação, é capaz de integrar pessoas e transformar eventos cotidianos em momentos inesquecíveis.

O plano de mídia compreende peças de mobiliário urbano, estações de metrô e trem, comerciais de TV, internet, spots de rádio, salas de cinema Cinemark, em oito praças nas regiões Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Sudeste.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....