Compartilhe com sua comunidades

O Boticário Lança Eau De Parfum Elysée

Campanha gravada em Miami apresenta a nova fragrância premium da marca

A linha premium de perfumaria de O Boticário conta com mais uma joia exclusiva em sua coleção: o eau de parfum Elysée O Boticário. Fazendo jus à sofisticação da fragrância, a campanha de lançamento de Elysée O Boticário, criada pela AlmapBBDO, apresenta o perfume como algo precioso, digno de ser guardado nos cofres de um banco de luxo. Ao ser descoberto, Elysée O Boticário revela-se uma joia rara que deixa a mulher muito mais atraente e sofisticada.

O filme, intitulado “Banco”, dirigido por Felipe Mansur, da produtora Cine, estreou no intervalo do Fantástico, da TV Globo. O comercial foi produzido nos Estados Unidos, tendo como locação um suntuoso banco de Miami. A campanha leva a assinatura: Elysée O Boticário. O eau de parfum em forma de joia, inclui, ainda, anúncio em peças de OOH, além de anúncios para mídia impressa e internet, entre outros meios de comunicação.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....