Compartilhe com sua comunidades

#VivaAChuva

Exit Comunicação Estratégica cria campanha promocional para o Shopping Mueller de Joinville

Com o objetivo de incrementar suas vendas, o Shopping Mueller de Joinville inicia campanha publicitária.

Com o título #VivaAChuva, a ação criada pela agência Exit Comunicação Estratégica incentiva as pessoas a desfrutarem dos bons momentos que a chuva pode oferecer. Com isso, oferece um guarda-chuva exclusivo e personalizado como brinde. O tema foi escolhido já que a chuva é um acontecimento comum na cidade de Joinville.

A ação também reforça, em peças de Mídia Exterior, os 20 anos do Shopping Mueller. A veiculação acontece, ainda, em mídia eletrônica.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...