Compartilhe com sua comunidades

Universidade São Judas Tadeu Traz Astronauta Em Apuros

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Campanha para divulgar vestibular 2016 conta com peças de Mídia Exterior

Chega às ruas a nova campanha publicitária criada pela agência TUDO, mostrando, com irreverência, como a formação em uma instituição qualificada e reconhecida faz a diferença na carreira promissora dos jovens.

O foco da campanha da Universidade São Judas Tadeu (USJT) é divulgar o seu Vestibular 2016 com o mote “Quem não sabe inventa. Quem sabe faz São Judas”.

Além do filme para TV aberta e por assinatura, para cinema e para internet, bem como de anúncios para mídia impressa, a campanha é composta de peças para mobiliário urbano, painéis de metrô, ações no ambiente digital e spot de rádio.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....