Compartilhe com sua comunidades

Campanha #EuSouPersonagem

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Canal Universal lança ação em peças de mobiliário urbano

O Canal Universal inicia campanha conceitual com o mote #EuSouPersonagem, como parte das comemorações de seu aniversário, aproximando os personagens da programação e os assinantes.

Criada pela equipe da NBCUniversal International Networks Brasil, a campanha interage com os fãs ao colocá-los como personagens principais de suas próprias histórias.

A estratégia de comunicação, que envolve chamadas para TV e peças de mobiliário urbano e outdoor, anúncios para mídia impressa e ações nas redes sociais do canal.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....