Compartilhe com sua comunidades

Nova Campanha Cimento Mauá

Rio de Janeiro é palco de ação que conta com peças de Mídia Exterior

O Rio de Janeiro é palco para a nova campanha publicitária do cimento Mauá.

A marca da LafargeHolcim faz ação com o mote “Orgulho de Fazer Bem Feito”, incluindo anúncios peças de busdoor e estações do Metrô, além de spots de rádios e materiais nos PDVs.

O cimento Mauá é a marca Top of Mind e o com maior índice de atratividade do Rio de Janeiro, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Dataconsumer em novembro de 2014 no Grande Rio, que comparou sete das principais marcas de cimento comercializadas na região.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Startup de biologia sintética registra crescimento de 66% ao ano e mira R$ 26 mi em rodada seed para expandir produção a até 2 mil proteínas em 2026...
A Comexport, com receita estimada em R$ 60 bilhões para 2025, avança de trading global a protagonista do setor automotivo brasileiro, lançando a primeira fábrica multimarcas de veículos eletrificados do...
A Embraer assegurou a maior encomenda de sua história, 45 unidades do jato E195-E2 para a Scandinavian Airlines (SAS), avaliada em cerca de R$ 22 bilhões, um salto que ecoa...
A Renova Energia, em um movimento estratégico que sinaliza seu renascimento pós-recuperação judicial, acaba de inaugurar uma unidade de negócios voltada à venda de energia eólica diretamente a data centers....
A BluStone, gestora de venture capital fundada por Carlos Lopes e Pedro Vasquez, ambos ex-executivos do Pátria Investimentos, comemorou nesta segunda-feira (14/07/2025) o segundo fechamento de seu fundo focado em...
A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...