Compartilhe com sua comunidades

Nova Campanha Cimento Mauá

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Rio de Janeiro é palco de ação que conta com peças de Mídia Exterior

O Rio de Janeiro é palco para a nova campanha publicitária do cimento Mauá.

A marca da LafargeHolcim faz ação com o mote “Orgulho de Fazer Bem Feito”, incluindo anúncios peças de busdoor e estações do Metrô, além de spots de rádios e materiais nos PDVs.

O cimento Mauá é a marca Top of Mind e o com maior índice de atratividade do Rio de Janeiro, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Dataconsumer em novembro de 2014 no Grande Rio, que comparou sete das principais marcas de cimento comercializadas na região.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....