Compartilhe com sua comunidades

Nova Campanha Cimento Mauá

Rio de Janeiro é palco de ação que conta com peças de Mídia Exterior

O Rio de Janeiro é palco para a nova campanha publicitária do cimento Mauá.

A marca da LafargeHolcim faz ação com o mote “Orgulho de Fazer Bem Feito”, incluindo anúncios peças de busdoor e estações do Metrô, além de spots de rádios e materiais nos PDVs.

O cimento Mauá é a marca Top of Mind e o com maior índice de atratividade do Rio de Janeiro, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Dataconsumer em novembro de 2014 no Grande Rio, que comparou sete das principais marcas de cimento comercializadas na região.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....