Compartilhe com sua comunidades

Bota-Fora Segmentado

Shopping Praça da Moça inicia campanha com peças de Mídia Indoor

O público do ABCD paulista tem um ótimo motivo para visitar o Shopping Praça da Moça e aproveitar a edição especial de seu tradicional “Bota-Fora”, desta vez, dedicado ao segmento de calçados, bolsas e acessórios.

Para chamar a atenção dos consumidores e potencializar os resultados, o Shopping investe em mídias internas como banner aéreo, adesivos, displays de cancela, capas de antena e folhetagem, além de spots para rádio com blitz no local e redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....