Compartilhe com sua comunidades

Projeto Todo Mundo

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Posterscope Brasil e Blue 449 firmam parceria para a maior ação em mídia Out Of Home Digital do mundo

A Posterscope Brasil anuncia parceria com o “Projeto Todo Mundo”, aproveitando sua expertise em mídia exterior para divulgar a iniciativa global da Organização das Nações Unidas (ONU) que busca cumprir os objetivos de desenvolvimento sustentável até 2030, convidando durante sete dias os sete bilhões de habitantes da Terra a participarem da causa.

Criada pelo cineasta Richard Curtis, a ação divulga as metas globais da ONU para erradicar a fome, a pobreza extrema e as alterações climáticas até 2030.

Todas as agências da rede Posterscope uniram forças com seus 125 parceiros espalhados pelo mundo, que forneceram espaços para veiculação gratuita da causa social que visa erradicar a fome, a extrema pobreza e as variações graves do clima até 2030, garantindo a segurança, saúde e o futuro do planeta e seus habitantes. Especializada em mídia exterior, a Posterscope aproveita a dimensão de outdoors e painéis em mídia OOH digital para disponibilizar mais de 140 mil espaços para a campanha em telas de LED em 450 cidades de 28 países ao redor do mundo.

No Brasil, a empresa multinacional da rede Dentsu Aegis Network também aplicou estratégias com os exibidores parceiros: a On The Spot, Led Wave e Clear Channel. Dessa forma, irá priorizar os melhores pontos de visualização de grandes metrópoles, como Brasília (DF), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Salvador (BA), Goiânia (GO), Recife (PE) e Imperatriz (MA). A agência adota mais de 2.600 telas de LED distribuídas em metrôs, painéis, bares, cafés e restaurantes.

As mensagens diretas ao ponto e dinâmicas buscam sensibilizar e envolver o maior número de pessoas que podem propagar a missão da campanha, e alertam os líderes políticos sobre a necessidade de resolver essas questões plenamente. Além da mídia OOH, a ação também se espalha de forma global, em sites, TVs, rádios, mídia impressa, caixa de leite, quadro de anúncios, newsletter, cinema, rede de telefonia móvel, e #GlobalGoals e #ProjectEveryone são espalhados para o mundo.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....