Compartilhe com sua comunidades

Sinalizando A Concessionária Mais Próxima

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Campanha da Audi coloca automóvel com seta indicando o local da loja

Afinal de contas, parece que a agência DMC Propaganda descobriu uma utilidade a mais para a seta dos veículos. Além de indicar a mudança na faixa de rolagem, agora ela serve também para indicar o caminho para a concessionária Audi mais próxima.

A ação, desenvolvida para a loja Audi Dahruj, contou com a instalação de um painel diferenciado com a imagem de uma traseira de um veículo da marca. Ai você perguntaria: mas colocar um outdoor com uma foto da traseira de um veículo? A sacada é justamente essa. Durante a noite, a seta da foto pisca de verdade e indica o caminho da loja.

Assim, quando passar pelo painel, preste atenção para ver onde poderá encontrar o Audi que deseja. Acompanhe a ação em https://www.youtube.com/watch?v=jABq0446Fbk

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....