Compartilhe com sua comunidades

Sinalizando A Concessionária Mais Próxima

Campanha da Audi coloca automóvel com seta indicando o local da loja

Afinal de contas, parece que a agência DMC Propaganda descobriu uma utilidade a mais para a seta dos veículos. Além de indicar a mudança na faixa de rolagem, agora ela serve também para indicar o caminho para a concessionária Audi mais próxima.

A ação, desenvolvida para a loja Audi Dahruj, contou com a instalação de um painel diferenciado com a imagem de uma traseira de um veículo da marca. Ai você perguntaria: mas colocar um outdoor com uma foto da traseira de um veículo? A sacada é justamente essa. Durante a noite, a seta da foto pisca de verdade e indica o caminho da loja.

Assim, quando passar pelo painel, preste atenção para ver onde poderá encontrar o Audi que deseja. Acompanhe a ação em https://www.youtube.com/watch?v=jABq0446Fbk

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...