Compartilhe com sua comunidades

Impressora de camiseta Epson pode agora ser comprada com BNDES

A filial da Epson no Brasil, adicionou a SureColor F2000, equipamento de impressão digital direta em camisetas como um dos produtos que podem ser adquiridos com financiamento por meio do cartão BNDES, sendo possível parcelar a compra em até 48 meses com taxa de juros atrativas e prestações fixas, com crédito rotativo pré-aprovado.

Sem concorrentes equivalentes no mercado brasileiro, a Epson SureColor F2000 trabalha com a tecnologia Precision Core, imprimindo diretamente sobre os tecidos em algodão além de ser rápida, estampando uma camiseta a cada 27 segundos.

O gerente de grupo de produtos da Epson, Eduardo Valentin, afirmou: “Com mais acesso a crédito, melhores taxas de juros e parcelamento, esperamos aumentar as vendas, reforçar nossa marca e favorecer empresas que não dispõem de verbas suficientes para adquirir à vista os equipamentos de que necessitam”.

Confira o vídeo para mais informações:

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....