Compartilhe com sua comunidades

Cola-Cola inova transformando embalagem em óculos de realidade virtual.

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Aproveitando a época de Natal, a Coca- Cola criou o “Uma Ponte para Noel”, um curta-metragem que conta a história de Matias, um menino que toda sua cidade em torno do seu sonho de conhecer o Papai Noel.

O filme, que tem quatro minutos, é complementado pela animação criada pela empresa, em 360 graus, que insere o telespectador no centro da história, enxergando pelos olhos de Matias. A animação representa uma experiência em realidade virtual quando visualizada através dos óculos VR Cardboard, desenvolvido exclusivamente para esta ação através da embalagem que a Coca-Cola criou.

O pack especial da Coca-Cola, contem duas garrafas comemorativas e óculos, o que permite uma experiência imersiva ao consumidor.

Confira os vídeos promocionais:

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....