Compartilhe com sua comunidades

Cola-Cola inova transformando embalagem em óculos de realidade virtual.

Aproveitando a época de Natal, a Coca- Cola criou o “Uma Ponte para Noel”, um curta-metragem que conta a história de Matias, um menino que toda sua cidade em torno do seu sonho de conhecer o Papai Noel.

O filme, que tem quatro minutos, é complementado pela animação criada pela empresa, em 360 graus, que insere o telespectador no centro da história, enxergando pelos olhos de Matias. A animação representa uma experiência em realidade virtual quando visualizada através dos óculos VR Cardboard, desenvolvido exclusivamente para esta ação através da embalagem que a Coca-Cola criou.

O pack especial da Coca-Cola, contem duas garrafas comemorativas e óculos, o que permite uma experiência imersiva ao consumidor.

Confira os vídeos promocionais:

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...