Compartilhe com sua comunidades

Marca de chocolates Milka inova com outdoor

Na nova campanha da Milka, a famosa marca de chocolates, um leque de possibilidades foi aberto com a unificação dos meios online e off-line. A marca uniu a praticidade da internet com a tecnologia do out of home.

A fim de aproximar as pessoas , a Milka criou uma plataforma para que os ucranianos mandassem mensagens de amor e carinho para seus amigos e familiares. O usuário poderia escolher a mídia que seu recado seria divulgado, como tv, redes sociais ou out of home.

Em parceria com 15 canais locais e instalação de mídia externa em 25 cidades da Ucrânia, milhares de mensagens foram distribuídas pelas ruas, casas, e computadores.

Confira no vídeo como a ação foi feita:

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....