Compartilhe com sua comunidades

Marca de chocolates Milka inova com outdoor

Na nova campanha da Milka, a famosa marca de chocolates, um leque de possibilidades foi aberto com a unificação dos meios online e off-line. A marca uniu a praticidade da internet com a tecnologia do out of home.

A fim de aproximar as pessoas , a Milka criou uma plataforma para que os ucranianos mandassem mensagens de amor e carinho para seus amigos e familiares. O usuário poderia escolher a mídia que seu recado seria divulgado, como tv, redes sociais ou out of home.

Em parceria com 15 canais locais e instalação de mídia externa em 25 cidades da Ucrânia, milhares de mensagens foram distribuídas pelas ruas, casas, e computadores.

Confira no vídeo como a ação foi feita:

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Falar sobre dinheiro pode soar frio, mas quando olhamos para o trabalho da Forbes entendemos que a fortuna é apenas a superfície de histórias muito maiores. A nova edição da...
Na noite do lançamento da SP2B, em São Paulo, 240 pessoas se reuniram no SP Hall. O clima era de expectativa, como quem assiste ao nascer de uma estrela. De...
O e-commerce no Brasil não é um ringue de dois. É uma corrida com pelotão denso e pista longa. O Mercado Livre lidera com 13% de participação. A Shopee vem...
Jensen Huang não é qualquer figurinha carimbada do Vale do Silício. Ele é o fundador e CEO da NVIDIA, a empresa que abastece o motor da inteligência artificial moderna. Suas...
A Volkswagen do Brasil está ampliando sua aposta na produção nacional como pilar de competitividade, inovação e geração de valor. Com investimento de R$ 20 bilhões programado para a América...
A Nvidia, empresa que lidera globalmente o fornecimento de chips para inteligência artificial, está no centro de uma disputa geopolítica que combina sanções comerciais, restrições tecnológicas e acusações de segurança...