Compartilhe com sua comunidades

Marca de chocolates Milka inova com outdoor

Na nova campanha da Milka, a famosa marca de chocolates, um leque de possibilidades foi aberto com a unificação dos meios online e off-line. A marca uniu a praticidade da internet com a tecnologia do out of home.

A fim de aproximar as pessoas , a Milka criou uma plataforma para que os ucranianos mandassem mensagens de amor e carinho para seus amigos e familiares. O usuário poderia escolher a mídia que seu recado seria divulgado, como tv, redes sociais ou out of home.

Em parceria com 15 canais locais e instalação de mídia externa em 25 cidades da Ucrânia, milhares de mensagens foram distribuídas pelas ruas, casas, e computadores.

Confira no vídeo como a ação foi feita:

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...