Compartilhe com sua comunidades

AT&T emociona em campanha de fim de ano.

Saindo do óbvio como uma empresa de telecomunicações, a AT&T em parceria com a BBDO, criou uma ação que ao invés de incentivar as pessoas a estarem mais conectadas a seus dispositivos, incentiva a deixar a tecnologia de lado neste fim de ano.

A mensagem da campanha “Neste fim de ano, dê o presente estando presente” é apresentada no final do filme que é protagonizado por uma menina igual a maior parte das crianças atualmente: super conectada e que passa a maior parte de seu dia com o celular em mãos.

A marca cria uma discussão que gira em torno dos limites dessa nova geração que vive mais no mundo online que off-line e como isso afeta a nossa vivência do mundo ao nosso redor a a convivência com as pessoas.

Apelando pelo lado emocional, a trilha sonora em tom afetivo transmite bem a mensagem. Confira abaixo o vídeo da campanha:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...