Compartilhe com sua comunidades

Mimaki compra a La Meccanica e planeja estender seu alcance no mercado.

A Mimaki pretende aumentar e melhorar sua presença no mercado de impressão digital e por isso anunciou para o mercado Japonês a compra de 100% da empresa Italiana La Meccanica, de impressão digital do segmento têxtil.

Com as impressoras Mimaki estrategicamente estabilizadas no mercado têxtil, essa fusão melhorará a capacidade de produção e o posicionamento de mercado que a Mimaki tem atualmente.

Com sua sede em Urgnano, na Itália, a La Meccanica existe por mais de 40 anos e tem uma reputação ótima no mercado têxtil, com uma produção em um galpão de mais de 5 mil metros quadrados e usando avançada tecnologia robótica em sua produção, a La Meccanica produz uma variedade de tecidos e produtos de impressão têxtil, inspecção têxtil e embalagem especializada.

Além desta notificação para o mercado de ações Japonês, nenhum recado oficial foi dado pela Mimaki ou pela La Meccanica.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....