Compartilhe com sua comunidades

Ministério do Turismo promove ação de marketing promocional em metrôs.

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Com a ideia de aproximar os destinos turísticos nacionais da população brasileira, o Ministério do Turismo criou uma ação de marketing promocional que pode ser contemplada nas estações de metrô de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A ação recria cenário de praias, natureza, ecoturismo e atrativos turísticos e históricos do País.

No metrô de Brasilia, Ana Silva, que é guia de turismo, se divertiu tirando fotos com seu filho Adonay Silva: “Ao olhar para esta trilha me lembro de um passeio que fiz em Angra dos Reis (RJ), onde tive contato com a Mata Atlântica.”, afirma Ana.

Na estação Galeria, em Brasília, o passageiro pode observar imagens de cachoeiras e araras, além de um mar de águas azuis e peixes, com diversas fotos da natureza.

Já na estação Butantã, em São Paulo, e na estação Botafogo, no Rio de Janeiro, os usuários do transporte público verão um cenário recriando o bairro histórico do Pelourinho, representando o Estado da Bahia, sendo possível tirar fotos com baianas e ficar frente a frente com capoeiristas.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....