Compartilhe com sua comunidades

Alpha Graphics arrecada 1.600 brinquedos para crianças carentes.

Mais uma ação social obteve resultados positivos. A campanha de Natal da Alpha Graphics (que comemora 25 anos de operações no Brasil este ano) superou os números de 2014 e arrecadou mais de 1600 brinquedos.

Diversas empresas além de participarem da campanha, multiplicaram a ação junto suas respectivas equipes, fornecedores e clientes, são elas: Xerox, Orbee Viagens Estratégicas, Márcia Castro Advocacia, AdSolution, Colégio Melies, Genter, Arcelor Mittal, Wells Fargo, Siqueira Soluções Criativas, Gartner e Tasc.

As unidades da Alpha Graphics em CENU, Jardins, Guarulhos e Chácara Santo Antônio disponibilizaram coletores de doações em suas lojas e os brinquedos arrecadados foram entregues para as crianças atendidas pela SOBEI (Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos), em São Paulo, que promove a mais de quatro mil jovens atividades diversas de educação infantil, atendimento médico e odontológico, além de oferecer uniformes escolares sem custo para as crianças.

“A solidariedade que vem da iniciativa privada se torna ainda mais importante durante este momento difícil que o país está vivendo. Acreditamos que esse período de união pode fazer a diferença.” Afirma Rodrigo Abreu, presidente da Alpha Graphics.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....