Compartilhe com sua comunidades

Confira o novo lançamento da Azon

A fabricante europeia de impressoras digitais, Azon, anunciou recentemente no mercado internacional a nova geração de equipamentos UV LED, Mason. Com área máxima de impressão de 590mm x 700mm, a impressora pode ser usada para estampar diversos objetos 3D e substratos como cerâmica, plásticos, madeira e outros materiais.

As impressoras, com sistema bulk ink, possui sensor de monitoramento e seis reservatórios de 500ml de tinta, que podem ser facilmente reabastecidos com garrafas, além disso as tintas utilizadas pelos equipamentos da série Mason são bem pigmentadas, com duração de até cinco anos.

Segundo a Azon, as impressoras Mason utilizam um sistema de única passada com cores CMYK e branco. As máquinas empregam software RIP Azon, o que possibilita que os trabalhos tenham resolução de até 1440 dpi além de imagens bem detalhadas.

O novo servo motor e o sistema de parafuso, que opera com mais precisão o movimento dos substratos pelo equipamento são outros diferenciais das máquinas Mason.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....