Compartilhe com sua comunidades

Sertha Brindes investe no mercado internacional em 2016.

A empresa brasileira Sertha Brindes, com seus 21 anos de experiência em marketing promocional e personalização, começou o ano de 2016 expandindo seus horizontes no mercado internacional, abrindo um escritório nos Estados Unidos para comercializar sua máquina de personalização, VICM-19, desenvolvida e patenteada pelo fundador da Sertha, Sergio Gotti.

A máquina de transfer, carro chefe da empresa, utiliza papel impresso em impressora laser color convencional e grava mais de 200 objetos como copos, baldes de pipoca, porta-cotonetes, canecas e diversos outros a escolha do cliente. Com qualidade fotográfica que parte de um papel em apenas quatro segundos, essa é a aposta da empresa no mercado internacional. Além disso, a expectativa da Sertha é a de exportar a máquina até o fim de 2016 para outros dois continentes: A Europa e a Ásia.

Há dois anos a empresa lançou a VICM-19, mas somente em 2015 que começou a ser feita a comercialização direta da impressora, com 360 unidades já vendidas e um faturamento de 2 milhões de reais. Com isso, a previsão para este ano é crescer 25% com a adição da venda também no exterior.

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....