Compartilhe com sua comunidades

Sertha Brindes investe no mercado internacional em 2016.

A empresa brasileira Sertha Brindes, com seus 21 anos de experiência em marketing promocional e personalização, começou o ano de 2016 expandindo seus horizontes no mercado internacional, abrindo um escritório nos Estados Unidos para comercializar sua máquina de personalização, VICM-19, desenvolvida e patenteada pelo fundador da Sertha, Sergio Gotti.

A máquina de transfer, carro chefe da empresa, utiliza papel impresso em impressora laser color convencional e grava mais de 200 objetos como copos, baldes de pipoca, porta-cotonetes, canecas e diversos outros a escolha do cliente. Com qualidade fotográfica que parte de um papel em apenas quatro segundos, essa é a aposta da empresa no mercado internacional. Além disso, a expectativa da Sertha é a de exportar a máquina até o fim de 2016 para outros dois continentes: A Europa e a Ásia.

Há dois anos a empresa lançou a VICM-19, mas somente em 2015 que começou a ser feita a comercialização direta da impressora, com 360 unidades já vendidas e um faturamento de 2 milhões de reais. Com isso, a previsão para este ano é crescer 25% com a adição da venda também no exterior.

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...