Compartilhe com sua comunidades

Nova campanha da CCAA conta com peças de mídia exterior

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Responsável por contribuir para a autoconfiança de seus alunos em falar inglês e espanhol em qualquer lugar do mundo, a metodologia de ensino do CCAA é o grande destaque da campanha de 2016 do curso.

Criada pela agência NBS, a campanha traz o mote “Quando você vê, you are speaking” e conta com forte presença em peças de outdoor e busdoor, além de comerciais para TV aberta e fechada, material de PDV, anúncios para mídia impressa e mala-direta.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Confira o comercial para Tv:

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....