Compartilhe com sua comunidades

Ação que visa evidenciar Bariloche como destino turístico tem peças de Mídia Exterior

Com o objetivo de promover os atrativos da cidade argentina que não estão relacionados diretamente com sua alta temporada – no inverno, entre maio e agosto – a agência MAPA Comunicação Integrada acaba de apresentar a campanha “Muito Além da Neve” voltada, exclusivamente, ao mercado brasileiro. A iniciativa, que teve como foco o verão, contempla canais de divulgação, material gráfico e ações de marketing para diversos públicos, entre os quais estão turistas e agentes de viagem.

Promovida pelo Ente Misto de Promoção Turística de Bariloche (Emprotur), a ação prevê a criação de peças impressas (calendários, folders de apoio), além de anúncios em meios de comunicação (revistas e jornais impressos, além de sites e portais), ações nas redes sociais com o a integração pela hastag #muitoalemdaneve e campanhas de mídia exterior com a parceira Elemídia.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...