Compartilhe com sua comunidades

Avery revela detalhes sobre sua participação na Fespa 2016.

A fabricante de mídias para comunicação visual, Avery Dennison, anunciou que seis novos materiais serão apresentados durante a Fespa 2016, que ocorrerá entre os dias 8 e 11 de março em Amsterdam, na Holanda.

O estande da empresa, que terá a temática “Here for you”, exibirá novidades a respeito da linha MPI 1104 e lançará um portfólio de películas para paredes, com treinamentos e workshops. De acordo com executivos da empresa, o estande fornecerá aos visitantes novas ideias e oportunidades de negócios, com temas como velocidade de aplicações, novas opções de cores, texturas, serviços e treinamentos sendo abordados durante a feira.

A empresa também patrocinará o World Wrap Masters, que é uma competição internacional de envelopamento de carros que reunirá os vencedores dos campeonatos regionais que a Fespa promove, incluindo uma versão brasileira!

O diretor de marketing da Avery, Oliver Guenther, afirmou: “A inovação constante é uma parte fundamental do que nós oferecemos aos nossos clientes, isso é vital para eles e dessa forma podemos oferecer a eles todo o suporte necessário para que eles criem aplicações excelentes.”

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....