Compartilhe com sua comunidades

Roland DG anuncia novidade para os clientes que adquirirem a tinta ECO-SOL MAX 3.

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

A partir do dia 18 de janeiro, os clientes que comprarem dois conjuntos de cartuchos 500cc ECO-SOL MAX 3 ganharão um conjunto adicional sem custo nenhum. Além disso, os clientes terão a opção de devolver os cartuchos de tinta 2 ECO-SOL MAX e ECO-SOL MAX não utilizados.

O Diretor de Marketing da Roland DG Gillian Montanaro, declarou: “Nossa nova tinta ECO-SOL MAX 3 oferece muitas vantagens em relação as outras, sem contar a economia e até 10% no uso da tinta. Além disso, a tinta tem tempo de secagem mais rápido, cartuchos de 500cc maiores e mais eficientes e um preço mais baixo por cartucho de tinta. Outro serviço disponível para os usuários da ECO-SOL MAX 3 é o Roland Profile Center (www.rolandprofilecenter.eu), um serviço online gratuito que facilita o download e o acesso a perfis de mídia para impressoras e cortadores Roland DG.”

Gillian continua: “Queremos que a maior parte possível dos nossos clientes possa aproveitar esses benefícios e essas ótimas ofertas deixa a troca de tinta para a ECO-SOL MAX 3 muito mais fácil.”

A tinta ECO-SOL MAX 3 atende às mais recentes exigências regulatórias de saúde e segurança e recebeu a certificação Greenguard ouro, que inclui fatores de segurança que garantem a aceitação para uso em ambientes como escolas e hospitais.

A nova tinta é ideal para impressoras eco solventes e cortadores da Roland DG, incluindo os equipamentos mais antigos. Isso significa que praticamente qualquer impressora da Roland DG fabricada a partir de 2007 pode ser atualizada utilizando a tinta ECO-SOL MAX 3.

A oferta expira em 31 de Março e estará disponível apenas enquanto restarem produtos no estoque.

Para mais informações, acesse: http://www.rolanddg.co.uk/esm3offer/

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....