Peça se transforma em um verdadeiro desafio outdoor digital
Um abrigo de ônibus transformado em um game outdoor é a atração de uma das avenidas mais movimentadas da cidade de São Paulo.
A ação tem como objetivo promover o recém-lançado snack de proteína Sadia Pocket Salamitos, que é produzido com 100% de salame. No jogo, o consumidor trava sua própria batalha contra a fome. Assumindo o comando da “boca”, que integra o comercial de televisão do produto (veja abaixo) , o jogador deve comer os cinco Salamitos que fogem pela tela em até 30 segundos.
Os interessados terão a oportunidade de participar do desafio até o dia 29 de fevereiro, no abrigo que fica localizado no número 900 da Avenida Paulista. E, independente de vencer ou não, os jogadores receberão uma amostra de Sadia Pocket Salamitos.
A proposta da agência F/Nazca em parceria com a Otima está alinhada à estratégia da Sadia em se aproximar do público jovem.
Créditos: Jorge Luiz Mussolin