Compartilhe com sua comunidades

Vagões femininos “calçam” Azaleia no mês da mulher

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Marca faz ação nos trens do Rio de Janeiro

Durante todo o mês de março, a marca Azaleia irá “envelopar” os vagões femininos do Rio de Janeiro com sua nova campanha, inspirada em mulheres reais.

A ação visa apresentar a coleção Outono/Inverno da marca e apresenta as histórias de vida de mulheres como Grazi Massafera, Luma Athayde, Carolina Miarelli e Ana Ribeiro.

Produzida pela agência Pereira & O?Dell, a campanha terá continuidade com diversas ações nos próximos meses.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....