A fornecedora de equipamentos para estamparia têxtil que já instalou mais de 8 mil equipamentos de impressão direta em tecidos no mundo, DTG Digital investiu e vai ampliar seu portfólio com uma nova máquina de impressão direta em tecidos: a DTG M3.
A DTG M3 será apresentada durante a FESPA 2016, que acontece na Holanda entre os dias 8 e 11 de março. A M3 possui uma série de recursos novos que complementam a demanda de empresas com alto volume, sendo uma máquina indicada para empresas que produzem altas tiragens de peças têxteis personalizadas e únicas.
Dentre as novidades estão um novo sistema composto por séries de placas que permitem a impressão de três peças de formato muito grande ou seis peças com tamanho padrão, reduzindo assim a necessidade de múltiplas placas na produção, com espaço 1.150mm x 650mm no máximo.
O CEO da DTG Digital, Steve Richardson, afirmou: “Quando desenvolvemos a M3, nossa intenção era aumentar a velocidade do trabalho e simplicar a interface para tornar mais fácil para o usuário. Dessa forma, sentimos que nós precisávamos oferecer um equipamento ao mesmo tempo mais produtivo e com preço mais viável.”
A nova máquina da DTG não tem previsão de chegada ao Brasil.