Compartilhe com sua comunidades

Imprimax investe em novos equipamentos.

A fabricante nacional de películas adesivas, Imprimax, realizou a aquisição de novos equipamentos que vão melhorar seus processos produtivos, aumentando a qualidade dos produtos oferecidos e melhorando seu atendimento.

Uma laminadora de 2m de largura está entre os novos equipamentos e possibilita uma produção contínua em alta velocidade (180 metros por minuto). A empresa também adquiriu um medidor infravermelho de espessura, utilizado para manter a gramatura das mídias uniforme, que inspeciona os adesivos durante a fabricação, tudo em tempo real.

A Imprimax também investiu em qualidade com outros equipamentos como medidor de ph, balança analítica e espessímetro, além disso a Imprimax possui certificação pela IPT, ISO 9001:2008 e Falcão Bauer.

Saiba mais sobre os produtos da Imprimax no site: http://www.imprimax.com.br/

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...