Compartilhe com sua comunidades

SENAI Barueri abre inscrições para curso técnico gratuito em Processos Gráficos.

O curso técnico em Processos Gráficos oferece uma visão ampla de todo o processo gráfico, desde a pré-impressão, passando pela impressão e finalizando com a pós-impressão.

O curso é destinado a pessoas que procuram se preparar para operar impressoras em diversos formatos e unidades de impressão, como também para quem pretende entender mais e controlar a qualidade do material impresso, preparar e operar os equipamentos.  

Gratuito, o curso oferecido apenas no período noturno, proporciona habilitação profissional em áreas tecnológicas e dura dois anos com uma carga horária de 1,500 horas. Para que o candidato se inscreva no curso ele deve ter o ensino médio concluído até o início das aulas e passar por um processo seletivo. A taxa de inscrição é de R$46 , as inscrições vão até o dia 16/03 e para se inscrever, o candidato deve acessar e ler o Edital do processo seletivo no site: www.sp.senai.br/processoseletivo.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....