Compartilhe com sua comunidades

Samsung inicia campanha com peças de Mídia Exterior

Com o mote “A Samsung está com você, seja qual for o seu desafio”, chega às ruas a nova campanha da marca para promover seus produtos.

A ação conta com a participação de atletas latinos, símbolos de superação no mundo inteiro, mostrando como seus dispositivos estão presentes até naqueles momentos mais difíceis.

Fazem parte desse elenco atletas como Bia e Branca (brasileiras do nado sincronizado), Sebastian Keitel (do atletismo chileno), Diego Rosati (judoca da Argentina), Claudia Rivero (do badminton do Peru), Enrique Esqueda (do futebol do México), Irving Saladino (do salto em distância do Panamá) e Mabel Mosquera (do levantamento de peso da Colômbia).

A campanha está sendo veiculada em peças de mobiliário urbano, anúncios para mídia impressa, material de PDV e uma landing page que convida os internautas a fazerem uma homenagem a alguém que está sempre lá quando é preciso.

O plano de mídia envolve Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Caribe, Uruguai e Venezuela.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Confira o vídeo da campanha: 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...