Compartilhe com sua comunidades

Avery Dennison lança três vinis da linha MPI 8000 Wall Film.

A fabricante de películas adesivas, Avery Dennison, anunciou recentemente no mercado internacional o lançamento de mais três vinis da linha MPI 8000 Wall Film (que já possui seis tipos de vinis, todos com acabamento matte e duração de 4 anos). O diferencial dos novos  vinis vem com o acabamento, que é texturizado, podendo ser “Canvas”(lona), “Stucco”(estuque) ou “Stone”(pedra).

De acordo com a Avery, as novas películas adesivas permitem aplicações mais rápidas e criativas de imagens em paredes e outras aplicações, já que toda a série MPI 8000 pode ser usada para aplicações de curta ou longa duração em locais como paredes de hotéis, lojas de varejo, feiras, espaços comerciais em geral, entre outros ambientes.

Compatíveis com impressão digital solvente, ecossolvente, UV e látex, os vinis podem durar mais de quatro anos sem receber impressão depois que forem aplicados. Além disso, são mais espessos e com opacidade suficiente para garantir que a base da parede não transpareça sob o vinil e fique coberta.

Segundo o diretor de Marketing da Avery Dennison Graphics Solutions Europe, Oliver Guenther, os vinis são fáceis de instalar e abrem um novo espectro de possibilidades criativas com textura de lona, pedra ou estuque e podem ser usados para substituição de materiais naturais que tem custo maior.

Confira o vídeo da marca explicando mais sobre os vinis:

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....