Compartilhe com sua comunidades

McDonald?s faz ação na Avenida Paulista para divulgar o novo McShake

Para divulgar o novo McShake, nos sabores Chocolate Kopenhagen, Morango e Flocos, o McDonald?s realiza uma ação especial na Avenida Paulista, em São Paulo, durante essa semana e que irá até o dia 21 de março.

Dois painéis instalados nos abrigos de ônibus localizados em frente aos números 900 e 2023 de Avenida Paulista permitirão que os usuários digitem o número do celular e recebam via SMS um cupom eletrônico “2×1”: quem comprar um McShake avulso ganhará outro McShake! Esse cupom só poderá ser trocado nos restaurantes participantes até o dia 31/3.

Essa ação foi criada pelo McDonald?s e pela agência DPZ&T e desenvolvida pela Otima.

Para ver a lista de restaurantes participantes, acesse: www.mcdonalds.com.br/promocoes/novomcshake-promoOOH

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...