Compartilhe com sua comunidades

Concurso Moda Inclusiva tem inscrições abertas para profissionais e estudantes da área.

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

O Concurso Moda Inclusiva 2016 está com inscrições abertas até 10 de Junho no site da Moda Inclusiva. Iniciava da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, o concurso busca promover uma reflexão sobre a moda e incentivar o surgimento de novas soluções de vestuário para pessoas com deficiência. Dessa forma, o foco do concurso também é o público internacional, trazendo soluções para o bem estar das pessoas com deficiência com novos conceitos de moda.

O público que pode participar do concurso são os estudantes, tanto de cursos técnicos quanto cursos livres, estudantes universitários e profissionais da área da Moda e da Saúde do Brasil e do mundo.

A Vicunha Têxtil premiará os 20 melhores trabalhos inscritos com tecido para confecção das roupas e também haverá um desfile no fim do ano em São Paulo, onde as três melhores colocações serão premiadas.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....