Compartilhe com sua comunidades

Ação para promover novo filme da Disney chega às ruas pela Brasil Mídia Móvel

O novo filme da Disney, Mogli – O Menino Lobo, contando a história do menino adotado pelos animais, ganhou uma divulgação criativa e atraente. 

Para impactar as pessoas, dentro dos veículos da Brasil Mídia Móvel foi criado um cenário reproduzindo parte da floresta onde o menino lobo vive sua aventura. 



O VUC com o cenário percorreu as ruas do Rio de Janeiro entre os dias 8, 9 e 19 de março e o sucesso foi tão grande que a Disney trouxe o cenário para as ruas de São Paulo. O caminhão pode ser visto por aqui até ontem. 



Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...