Compartilhe com sua comunidades

Dove Em Novo Posicionamento

Campanha em Mídia Exterior convida mulheres a celebrarem a pluralidade da beleza

A marca Dove estreia a campanha “Existe Beleza Fora da Caixa” – ampliando o conceito e abraçando a sua pluralidade, representando e mostrando a diversidade das mulheres, em especial, da mulher brasileira.

A campanha está pautada em um amplo estudo com uma visão detalhada da tensão vivida pela mulher em querer ou precisar se enquadrar em um modelo de beleza e o impacto direto desta pressão na autoestima.

 

As peças da campanha de Mídia Exterior entram, a partir do dia 25 de abril. em mais de 400 pontos de mobiliários urbanos e locais de grande exposição e visibilidade de cinco grandes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba.

 

A campanha de Mídia Exterior é provocadora e propõe desmistificar imagens pré-concebidas de beleza, contribuindo com a quebra de padrões de beleza estereotipados. Uma das peças traz a descrição “gaúcha, loira, nariz delicado, sorriso contagiante” que confronta com a imagem de uma mulher negra, linda, que cumpre todos os pontos descritos, porém, conflita com a visão restrita que costumamos ter ao imaginar uma mulher com essas características.

 

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...