Compartilhe com sua comunidades

D. gen lança impressora têxtil no mercado internacional.

A fabricante coreana, D.gen, anunciou recentemente no mercado internacional o lançamento de sua nova impressora têxtil de grande formato: A Teleios Grande H6.

Com 3,3m de largura e capaz de trabalhar em até 177m²/h de velocidade, ela possui 600dpi e realiza a impressão de tinta direto no tecido. A tinta utilizada pode ser pigmentada ou de corante disperso e a máquina pode conter uma unidade opcional de fixação por calor.

Com um conjunto de seis cores de tintas e seis cabeças de impressão Ricoh Gen5 reconhecida como uma tecnologia líder mundial para impressão têxtil, ela trabalha em resolução de até 1.800dpi e velocidade de 63m²/h.

Indicada para empresas interessadas no desenvolvimento de produtos para os segmentos de sinalização e decoração, a máquina pode estampar também materiais têxteis utilizados em ambientes domésticos.

 

 

Para saber mais sobre este produto e receber mais informações, clique no banner abaixo.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....