Compartilhe com sua comunidades

Imprimax lança nova película adesiva.

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

A fabricante nacional de películas adesivas, Imprimax, anunciou o lançamento do Stop Light Branco Fosco, sua nova película adesiva da linha Fque bloqueia a passagem de luz através dela e suaviza as cores da superfície aplicada.

Ela tem durabilidade de 5 anos sem impressão tanto em ambientes externos quanto internos e é indicada para recorte eletrônico, corte e vinco além de personalização de carros, aplicações internas e externas de sinalização e comunicação visual e decoração de ambientes ou revestimento de superfícies e objetos.

Com frontal de PVC monomérico calandrado de 80 micra, cola acrílica aquosa permanentemente tingida e liner de papel couché 140g siliconado, este novo vinil da Imprimax é vendido em bobinas de 1,22m ou 1,52m.

O Stop Light Branco Fosco está apto a impressão digital eco-sol, solvente, UV e látex além da serigrafia UV e convencional, flexografia UV e impressão Offset UV.

 

Para saber mais clique no banner abaixo.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....