Compartilhe com sua comunidades

Novas Embalagens Coca-Cola

Ação faz parte da estratégia global da marca para campanha “Taste the Feeling”

A Coca Cola anuncia a reformulação das embalagens de sua linha de bebidas, adaptando-as à sua estratégia global adotando uma marca única, sob o mote “Taste the Feeling”. 


Todas as embalagens terão o chamado “Red Disc”, o círculo vermelho presente desde 1947, unificando as linhas Coca-Cola, Diet Coke, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Life. 

As novas embalagens devem chegar ao mercado mexicano já na primeira semana do mês de maio, sendo gradativamente introduzidas no mercado global até 2017. 

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Startup de biologia sintética registra crescimento de 66% ao ano e mira R$ 26 mi em rodada seed para expandir produção a até 2 mil proteínas em 2026...
A Comexport, com receita estimada em R$ 60 bilhões para 2025, avança de trading global a protagonista do setor automotivo brasileiro, lançando a primeira fábrica multimarcas de veículos eletrificados do...
A Embraer assegurou a maior encomenda de sua história, 45 unidades do jato E195-E2 para a Scandinavian Airlines (SAS), avaliada em cerca de R$ 22 bilhões, um salto que ecoa...
A Renova Energia, em um movimento estratégico que sinaliza seu renascimento pós-recuperação judicial, acaba de inaugurar uma unidade de negócios voltada à venda de energia eólica diretamente a data centers....
A BluStone, gestora de venture capital fundada por Carlos Lopes e Pedro Vasquez, ambos ex-executivos do Pátria Investimentos, comemorou nesta segunda-feira (14/07/2025) o segundo fechamento de seu fundo focado em...
A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...