Compartilhe com sua comunidades

Coleção Karl Lagerfeld Para A Riachuelo

Novidades podem ser vistas em peças de Mobiliário Urbano de São Paulo

A campanha publicitária da coleção Karl Lagerfeld, para a Riachuelo, foi lançada em diversas mídias – mobiliário urbano – televisão (aberta e fechada), internet e revistas – trazendo em sua essência duas diretrizes conceituais e aspiracionais sugeridas pelo próprio Karl que, juntas, deram o tom futurista à ação: arquitetura e música clássica.

As duas paixões de Karl serviram como base do processo criativo e vieram acompanhadas de dois grandes nomes que são referência no universo artístico brasileiro e alemão – o arquiteto Oscar Niemeyer e o compositor e ensaísta de música clássica Richard Wagner, respectivamente. 

Outro pedido de Karl foi em relação à equipe envolvida na criação da campanha: ele fez questão que o time fosse composto somente por brasileiros.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...