Compartilhe com sua comunidades

Coleção Karl Lagerfeld Para A Riachuelo

Novidades podem ser vistas em peças de Mobiliário Urbano de São Paulo

A campanha publicitária da coleção Karl Lagerfeld, para a Riachuelo, foi lançada em diversas mídias – mobiliário urbano – televisão (aberta e fechada), internet e revistas – trazendo em sua essência duas diretrizes conceituais e aspiracionais sugeridas pelo próprio Karl que, juntas, deram o tom futurista à ação: arquitetura e música clássica.

As duas paixões de Karl serviram como base do processo criativo e vieram acompanhadas de dois grandes nomes que são referência no universo artístico brasileiro e alemão – o arquiteto Oscar Niemeyer e o compositor e ensaísta de música clássica Richard Wagner, respectivamente. 

Outro pedido de Karl foi em relação à equipe envolvida na criação da campanha: ele fez questão que o time fosse composto somente por brasileiros.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...