Compartilhe com sua comunidades

O Maior Estande Na Maior Feira de Impressão do Mundo

A maior feira de impressão do mundo acontece de 31 de maio a 10 junho, em Dusseldorf, Alemanha.

São esperados cerca de 300 mil visitantes e para atender bem, o público interessado, é comum as empresas realizarem a Pré-Drupa. Na semana passada foi a vez da HP Indigo Pré-Drupa, que recebeu cerca de 180 renomados profissionais da indústria gráfica no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo.  O evento contou com apresentações dos principais executivos da HP Indigo, entre eles, Alon Bar-Shany, Gerente Geral da divisão de impressão digital da Companhia. O novo portfólio da HP Indigo e  Inkjet Web Press foram apresentados em primeira mão aos clientes, parceiros e jornalistas presentes no evento.
 
O destaque da noite foi a mesa-redonda entre clientes que comentaram sua experiência com equipamentos HP Indigo e Inkjet Web Press. O debate teve participação de Marco Perlman, da Digipix, Felipe Camargo, da Camargo Embalagens, Pedro Henrique, da LaborPrint e Fabrício Lemos, da FormaCerta com  mediação de Fernando Alperowitch, Diretor América Latina da divisão de HP Indigo e Inkjet Web Press da HP Inc.

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....