Compartilhe com sua comunidades

3M apresenta novo vinil no mercado internacional.

A desenvolvedora de tecnologias, 3M, anunciou recentemente no mercado internacional o lançamento de um novo vinil adesivo transparente, o Controltac Print Film 40C-114R, indicado para aplicações de comunicação visual em vidros e janelas, decoração de paredes,  adesivação parcial de veículos e adesivação de chão.

O 40C-114R oferece (assim como as outras películas da linha 3M Controltac 40C) qualidades que facilitam a instalação, tem sete anos de vida útil em aplicações verticais internas e externas e pode receber impressão digital. O vinil é vendido em rolos com largura de 54 e 60 polegadas e tem as opções de acabamento, matte, brilhante e transparente.

O gerente de desenvolvimento de mercado da 3M, Holly Coleman, afirmou que a qualidade e custo do vinil Controltac 40C faz com ele seja um dos melhores investimentos para birôs e instaladores.

 

Para saber mais, clique no banner abaixo:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....