Compartilhe com sua comunidades

McDonald’s Desafia Fãs A Soltarem A Voz Em Ação De Mídia OOH

Iniciativa promove o retorno do Grande Big Mac

O McDonald’s vai levar o rock metaleiro para as ruas de São Paulo. Em ação especial de mídia out-of-home, a marca desafiará os fãs a cantarem o mais alto que conseguirem, a chamada do filme “O Grand Big Mac voltou” ao estilo do metal dos anos 80 e 90. A iniciativa acontecerá a partir de hoje 5 até o dia 16 de maio, em dois abrigos de ônibus na Avenida Paulista, localizados próximos aos números 671 e 2.313.

Com criação da DPZ&T, a ação é parte da campanha que anuncia a volta do Grand Big Mac e a chegada do novo Grand Chicken Mac aos restaurantes da marca e equipará painéis de abrigos de ônibus com medidores de decibéis. O filme para divulgar esta campanha apresenta o jingle do Big Mac em estilo de rock metal e o desafio é cantar a música seguindo esse ritmo. Quando a voz atingir um determinado volume, o consumidor ganhará um cupom que dará direito a um segundo sanduíche na compra de um Grand Big Mac avulso. 

Para viabilizar a campanha, a Otima providenciou uma tecnologia inédita nos mobiliários urbanos, que une um monitor de 47 polegadas, caixas de som e wi-fi. Para participar do desafio e ganhar o prêmio, o usuário precisa conectar o celular com a tela do painel do mobiliário urbano e, claro, cantar muito alto.  

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...